Comentários:9

Blogger fz escreveu...

De volta depois de La Paz e Brasília preciso agradecer a todo mundo de La Paz que suportou minha presença por lá e me levou para conhecer as grandes maravilhas locais como a calle de los Andes e el gran poder de la marraqueta: Marco, Karen, Avril, Anticucho, Matecha, Joaquin, Alejandro y Frank (por orden de aparición). E também a todas as pessoas que tornaram esse Encuentro inesquecível: Sonia, Rafa, Marina, Jorge, Claudia, Jorgete, Ernan, Nestor y mucho más gente como Alexandra e as volutarias de Viñetas e Vivi de la embajada e outros não menos imprecindíveis mas que não cito para resumir a lista ou pq me esqueci o nome. Todos personagens desta semana boliviana em que acordava escutando os discursos de Evo na TV boliviana, meu relógio. Quase todos os dias, ligava a televisão, via a hora, escutava as notícias, tomava banho, comia uma marraqueta con mate e subia de micro a El Alto onde dava minha oficina. El taller no Wayna Tambo em El Alto foi toda uma experiência a parte e agradeço muito a todos os que foram, viram e voltaram e trabalharam. Trouxe comigo umas pérolas de desenhistas mirins, gravadores e artistas que conheci na sala do Wayna Tambo. Gracias!

13/6/07 8:49 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Oi, Fabio.
Muito legal esse desenho. É de algum livro??
bj,
Cristina

19/6/07 9:16 PM  
Blogger fz escreveu...

oi, Cristina

não é livro, é guardanapo. e só saiu nesse blog. beijo

9/7/07 7:20 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Pois é ótimo.
Muito bom, o Lupus andinus.
bjs

9/7/07 10:57 PM  
Blogger Revista Prego escreveu...

Fala aí zimbres, tudo certo? Sou de vila velha - es, e estou (junto com alguns amigos) produzindo a revista prego, que se encontra no primeiro número. Nesse exemplar tem uma entrevista rapida com o jaca, quadrinhos/gravuras/colagens de: Guido imbroisi, Murilo polese, Huemerson Leal, Mário Alencar (cwb), Chico Félix (cwb), Flávio Bá (SP) e eu (alex vieira). Queria te mandar um exemplar para você dar uma sacada e quem sabe participar de um próximo número: comente no meu blog ou escreva para revistaprego@gmail.com

Abração,
aguardo contato...

Alex

11/7/07 7:11 PM  
Blogger Suco de Cérebro escreveu...

classe A

14/7/07 7:12 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

fábio, gosto dos muito seus desenhos. porque você não posta umas tiras, hqs?! coisas que você manda muito bem?!

18/7/07 12:46 PM  
Blogger eletrobeat escreveu...

BEM LEGAIS TEUS DESENHOS ZIMBRES, MUITO ORIGINAIS...


XXX

10/8/07 10:17 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

qué bien haber dado con tu blog, me encantan tus trabajos

14/8/07 2:52 AM  

Postar um comentário

<< Blog